blog

As 10 Maravilhas Mais Visitadas Do Mundo

As 10 Maravilhas Mais Visitadas Do Mundo

Confira a lista das 10 principais maravilhas do mundo abaixo, percorra as inspirações de viagem, adicione à sua lista de desejos e comece a planejar sua próxima viagem!

Inspire-se com a Lista de Maravilhas do Mundo do App Visited. Com o aplicativo, você pode acessar listas que se alinham com seus objetivos de viagem e ver os destinos que você deve visitar. Nossos usuários que viajam pelo mundo estão inspirando outros entusiastas de viagens, e essas listas robustas são baseadas na popularidade dos muitos lugares diferentes em que nossos muitos usuários estiveram. Baixe o aplicativo Visited hoje para planejar e acompanhar suas próximas viagens e se divertir marcando sua lista de viagens. Veja quanto do mundo você pode cobrir!

1. Torre Eiffel (Paris, França) – Construída em 1887, é inteiramente de ferro. É a maravilha do mundo mais visitada do mundo. Encontra-se no coração de Paris e é o símbolo mais emblemático da França.

2. Coliseu (Roma, Itália) – O Coliseu é um anfiteatro construído durante a época romana. É o maior do mundo e, ao contrário de outros anfiteatros, é uma torre independente. Localizada no coração de Roma, é a segunda maravilha do mundo mais visitada do mundo.

3. Veneza (Veneza, Itália) – É considerada uma maravilha mundial devido à sua infraestrutura única de canais. Hoje, nenhuma viagem a Veneza está completa sem um passeio em seus canais, que são comprometidos por 118 ilhas e conectados por 455 pontes. Veneza é a terceira maravilha do mundo mais visitada pelos viajantes internacionais Visited.

4. Empire State Building (Nova York, Estados Unidos) – Nenhuma viagem a Nova York dispensa uma visita ao Empire State Building, uma das maravilhas do mundo da engenharia. A construção começou na década de 1930 e foi o edifício mais alto de seu tipo. Hoje, os visitantes podem visitar o 86º e o 102º andar para ter uma vista de 360º de Nova York.

5. La Sagrada Familia (Barcelona, ​​Espanha) – A única maravilha do mundo em construção. La Sagrada Familia é encontrada em Barcelona, ​​Espanha, e deve ser concluída em 2026, no entanto, talvez adiada devido à pandemia global. Foi projetada há mais de 140 anos por Antoni Gaudi.

6. Palácio de Versalhes (Versalhes, França) – É a antiga residência real do famoso Rei Sol. Construído a cerca de 12 milhas/19 km de Paris. Foi construído por Luís XIII como um simples pavilhão de caça que foi transformado no maravilhoso palácio com sua vasta coleção de arte e jardins pelo famoso Rei Sol.

7. Torre Inclinada de Pisa (Pisa, Itália) – O que era para ser uma simples torre devido à sua fundação instável se transformou na famosa torre inclinada. O arquiteto da torre é atualmente debatido.

8. Basílica de São Pedro (Vaticano) – É a maior igreja do mundo localizada no Vaticano, sua principal atração é a obra de arte de 1499 de Michelangelo que é uma estátua de Maria segurando o corpo de Jesus. Muitas peregrinações católicas também vêm à igreja para ouvir os discursos do papa.

9. Golden Gate Bridge (São Francisco, Estados Unidos) – A icônica ponte é de cor laranja e estilo art déco e pode ser encontrada em São Francisco. Concluída em 1937, era a ponte suspensa mais longa e mais alta do mundo.

10. Grand Canyon (Arizona, Estados Unidos) – O Grand Canyon Arizona é a 10ª maravilha do mundo mais visitada, classificada pelos usuários Visited. Abrange 447 km ou 278 milhas do rio Colorado e é o mais belo exemplo de erosão em qualquer lugar do mundo. O nascer e o pôr do sol são de tirar o fôlego para quem ama a natureza.

Se você é um viajante global experiente ou acabou de ser mordido pelo bichinho das viagens, o aplicativo Visited tem toneladas de recursos úteis e divertidos para você. Encontre inspiração, crie seu próprio mapa de viagem e acompanhe os lugares em que esteve e os lugares que deseja visitar. Complete seu check-list das maravilhas do mundo. Baixe Visited para iOS ou Android hoje.

google.com, pub-9385283247860729, DIRECT, f08c47fec0942fa0

You may also like...